Deise, querida é impossível não se emocionar com tantos acontecimentos no ultimo ano né?! 

Sempre admirei teu trabalho e por tu fazer parte dessa grande família de amigos em poa, não foi difícil ver ao vivo teu talento. Lembra do aniver do Gui que tu estava fotografando e nós lá sentadinhos como convidados admirando a execução do teu trabalho... prestando atenção no aniversariante. 
Ali eu já sabia que ia te chamar pra fazer as fotos do Bê alguns meses mais tarde quando ele viesse ao mundo. 
Assim nosso pequeno teve seus momentos registrados com tanta delicadeza que é impossível não gostar de todas as fotos. 
Hoje, alguns tantos quilômetros nos separam, mas nossa expectativa para que tua vinda se encaixe com um lindo dia de sol pra podermos fazer mais fotos... só aumenta! 
Boa sorte aí em Jundiaí, tu é fantástica e merece todo sucesso do mundo porque faz teu trabalho com amor. 

 

Beijo grande de todos aqui. <3


Cássia mãe do Bê

Conheci o trabalho da Deise através da internet, admirando suas Fotos através da página de uma querida ex colega, a Vic. 

Amei as fotos, todas com muito bom gosto,  com detalhes, espontaneidade e do jeito que eu adoro!! 

Não tive dúvida! No mesmo dia já mandei msg pra ela para que fotografasse o meu chá de bebê em 2015. As fotos ficaram lindas, a Deise conseguiu captar todos os momentos marcantes daquele dia tão especial. 

Em 2017,  já liguei para a Deise, “ correndo” e mesmo morando em SP ela veio para registrar um dia ainda mais especial, que foi o 1 aniversário da minha filha!!! 

 As Fotos ficaram maravilhosas também e estou louca para ter o álbum em mãos !  O teu trabalho é maravilhoso Deise, porque o faz com a cara do cliente, tudo personalizado e com mto carinho. 

Enfim, só tenho a agradecer pelo lindo trabalho e pela pessoa querida que és. 

Muito sucesso sempre! 

 

Grande beijo CAREN e MANOELA 


Caren mãe da Manô

Falar da Deise é muito fácil para mim, eu comecei a gostar dela antes mesmo de conhecê-la pessoalmente. Quando comecei a procurar um profissional para registrar o primeiro aniversário da minha única filha, queria alguém que colocasse nas fotos amor para que pudesse registrar com carinho aquele momento que para mim era o mais especial de todos. Assim que entrei no site e vi seu trabalho me apaixonei, foi amor à primeira vista! Liguei e foi amor à segunda vista!! É tão bom ser bem atendido, né? Conversar com alguém que te explique tudo, facilite o pagamento e faça tudo para viabilizar e fazer aquele trabalho se transformar em um lindo álbum, que dá prazer de olhar mil vezes e mostrar com orgulho para toda a família. Depois deste registro, em 2015, a Deise já fotografou o "barrigão" da minha melhor amiga e fez um álbum de emocionar qualquer um. Em 2016, estava presente na festa de dois anos na minha filha e, claro, em 2017 não seria diferente! Lá estava a Deise, que veio de São Paulo para fazer mais um lindo trabalho. Vale dizer, que o mês que a minha filha nasceu, setembro, foi um mês bem complicado para a Deise neste ano, mas, como todo excelente profissional, ela soube separar a vida pessoal da profissional e estava lá, vendo cada movimento de alegria e amor da festa através das suas lentes! 

Deise querida, além de enxergar detalhes, tens um coração de ouro, o que te torna ainda mais especial e incrível! Espero que estejamos sempre juntas, comemorando cada aniversário da Lulu e quantas festas mais vierem!!!!! 

 

Vic


Vic mãe da Lulu

Conheci a Deise através da minha irmã, pois elas haviam trabalhado na mesma empresa. Eu tinha uma filha com seis meses que não gostava nada de fazer fotos em estúdio, era sempre uma choradeira! Pedi a Deise para fazer um ensaio com a Amanda em minha casa...ela disse que acompanhamento mês a mês não era o foco dela, mas que poderíamos fazer uma experiência. Qual resultado? Amanda está com 2 anos e três meses e, desde aquele primeiro ensaio, nunca mais fez fotos com ninguém que não seja a Tia Deise. Aniversário, acompanhamentos, fotos em casa, ao ar livre...agora a Amanda "topa tudo" se for com a Deise!! A Deise, que nos conquistou com seu trabalho lindo, verdadeiro e cheio de emoção, agora faz parte de nossas vidas!


Dani mãe da Amanda

Amei a experiência de fazer as fotos de recém nascido do meu bebê com a Deise. Ela teve muuuita paciência com a gente, esperou ele mamar e até fazer uma soneca para a gente conseguir tirar as fotos. Além disso, é claro, as fotos ficaram lindas!!!

 Bjo grande pra vc!

 


Lu mãe do Oliver

O Vicente era um bebê acostumado a conviver com poucas pessoas da família. Não interagia muito com quem não conhecia e isso me preocupou na hora de escolher um fotógrafo(a) para seu primeiro aniversário. Acompanhava o trabalho da Deise em sua página do Facebook e amava as fotos. Além disso o fato de a conhecer quando trabalhamos juntas no passado me trazia naturalmente uma confiança maior nela. Agendamos um ensaio antes do aniversário e aquele seria um teste da reação e interação do Vicente com ela. Para nossa surpresa o Vicente já interagiu com ela de cara....ufaaaaa. A Deise com sua calma, tranquilidade e paciência conquistava ele a cada click e ele, por sua vez, já fazia caras, bocas e sorrisos para ela. Foi emocionante. Deise já te disse uma vez e repito, suas fotos retratam o meu filho exatamente como o vejo. Elas transbordam amor, transmitem paz e me emocionam cada vez que as vejo. Suas fotos estão no álbum, nos porta retratos da minha casa, na árvore de natal, no plano de fundo do celular e do notebook, na minha mesa de trabalho enfim, por todos os lados. A escolha da fotógrafa do segundo aniversário foi muito fácil. :) Obrigada por extrair o melhor do meu filho e da minha família. Espero que tenhamos outras oportunidades de estar em frente às suas lentes. 


Gabi mãe do Vicente

Deise, conhecendo a profissional que és, desde quando trabalhamos na mesma empresa, não seria diferente quando você decidiu optar por uma carreira solo. Ainda mais quando essa carreira depende dos momentos, e a espiritualidade das outras pessoas. Isso se torna ainda mais desafiador, mas nunca foi, e não é para você!!!  O “dom” do click no momento certo!!!! Admiro muito teu talento e estamos felizes em compartilhar que nossos momentos sejam eternizados pelos teus olhos. 

 

Obrigada e obrigada!! 


Milena, Sofia, Valentina e César

"A Deise foi muito importante nestes momentos tão especiais das nossas vidas!
Ela teve a missão de eternizar os momentos de alegria da Pietra e da Giulia em aniversários, batizados ou pequenos eventos familiares.
A sua sensibilidade, carinho com as nossas filhas e conexão com o momento, sempre fizeram com que escolher uma professional para registrar estes momentos, não fosse uma das nossas preocupações pois, a Deise sempre teve cadeira cativa!”


Marcus e família